A Piscina de Água Salgada

Na Quinta da Costa preocupamo-nos com a saúde e com o ambiente, assim este ano introduzimos mais uma inovação a caminho da auto-sustentabilidade e de uma vida mais natural!

A nossa magnifica piscina tem agora um tratamento à base de Sal Marinho com muitas vantagens para que a frequenta…

Menos químicos: uma das grandes vantagens das piscinas de água salgada é a redução no uso regular de químicos tóxicos, o que para além de excluir o cheiro do cloro, faz da piscina de água salgada uma alternativa muito amiga do ambiente.
Bem-estar: nadar numa piscina de água salgada é uma experiência muito agradável, uma vez que o sal é mais suave na pele do que o cloro. Para além disso, uma piscina de água salgada não provoca sintomas como olhos vermelhos, pele irritada/com comichão e cabelo danificado/descolorado, típicos das piscinas com cloro.
Saúde: é sabido que as piscinas de cloro criam organoclorados que, espelhando as hormonas humanas, podem contribuir para a infertilidade, para perturbações no sistema imunitário e a formação de alguns tipos de tumores, para além de serem prejudiciais para quem sofre de asma ou efisema. Com uma piscina de água salgada, não existe a formação de organoclorados.

Bons Mergulhos!!!