Condições de Reserva

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1 – Termos e Condições gerais (1) A propriedade é arrendada completamente mobilada e equipada. (2) O preço inclui o fornecimento de toalhas e roupa de cama. (3) O aquecimento está incluído no preço mas deve ser usado adequadamente; (4) O arrendatário recebe um conjunto de chaves. (5) Em caso de perda de chaves, será deduzido o valor de 10€. (6) Podem ser admitidos animais de estimação, embora sujeitos a autorização prévia (7) Os hóspedes podem receber visitas mas devem informar previamente à Quinta da Costa.

2 – Entrada e Saída (1) No dia da chegada, a entrada no alojamento é normalmente feita após as 14:00 horas, a menos que outra hora seja previamente acordada. (2) No dia de saída, os clientes devem deixar o alojamento antes das 12:00 horas, a menos que outra hora seja previamente acordada. (3) No final do arrendamento, os hóspedes devem deixar a habitação no mesmo estado de limpeza e arrumo em que a encontraram

3 – Pagamentos e Reserva (1) Na época alta, que abrange os meses de Julho e Agosto, o período mínimo de arrendamento são 2 dias. (2) A ocupação normal é de duas pessoas por quarto. Para ocupantes adicionais, a partir dos 6 anos, é cobrado um preço de 15 € por dia, incluindo cama extra. 2 (4) Os preços incluem toalhas e roupa de cama, eletricidade e gás. A limpeza é efectuada a cada 3 dias, juntamente com a mudança da roupa de cama e toalhas. (5) O valor da estadia é pago no dia de entrada. (6) Os preços podem variar e serão confirmados com a reserva. (7) A Quinta da Costa não procederá ao reembolso de serviços não utilizados durante a estadia, tais como o término antecipado da estadia. (8) A Quinta da Costa não é responsável por qualquer alteração ou cancelamento da reserva por motivos de força maior (guerras, tempestades, greves, etc..).

4 – Cancelamento e antecipação do termo da estadia (1) A comunicação do cancelamento deverá ser apresentada por escrito, dirigida à Quinta da Costa. O cancelamento é considerado a partir da data em que é recebida a respectiva comunicação escrita. (2) Se a informação do cancelamento for recebida com uma antecedência superior a 48 horas da data da entrada, o pagamento será devolvido. (3) Caso a comunicação de cancelamento seja recebida com uma antecedência inferior, os pagamentos que já tenham sido recebidos não serão devolvidos. (4) Se o arrendatário terminar a estadia antes do termo previsto, por qualquer razão, mantém-se a obrigação de pagar o preço total acordado.

5 – Responsabilidades do Arrendatário (1) A propriedade arrendada, incluindo móveis, equipamentos e bens existentes no seu interior, deve ser deixada no mesmo estado e condições em que se encontrava no início da estadia. A propriedade deve igualmente ser deixada no mesmo estado de limpeza e arrumo em que foi encontrada. (2) O arrendatário é responsável pelas ações dos outros elementos que partilham a propriedade. O arrendatário é responsável por quaisquer danos causados em bens ou na propriedade, por si ou por algum dos seus acompanhantes ou visitas. (3) Durante a estadia, o arrendatário não deverá permitir uma ocupação da propriedade superior à lotação máxima definida na reserva. O arrendatário deve ocupar a propriedade unicamente com o objectivo de disfrutar de uma estadia de férias. (4) Os proprietários têm o direito de aceder à propriedade durante o dia, em horas consideradas normais, para efeitos de inspeção, limpeza ou manutenção da casa ou de equipamentos no seu interior. (5) O arrendatário deve colocar o lixo no exterior diariamente. (6) No início da estadia, os equipamentos e mobiliário existentes na propriedade estão em condições normais de arranjo e funcionamento. Falhas que sejam detectadas durante a estadia, devem de imediato ser comunicadas à Quinta da Costa; anomalias que não sejam prontamente comunicadas, serão consideradas da responsabilidade do arrendatário, que deverá suportar os custos da reparação. (7) Os hóspedes devem desligar o aquecimento quando não estão em casa bem como fechar as portas e janelas para melhorar a sua eficiência, quando aquele está ligado. (8) As crianças devem estar permanentemente sob a vigilância dos Pais quando estão junto da piscina (9) A Quinta da Costa não assume responsabilidade por acidentes, perdas ou danos ocorridos durante a estadia. O uso da piscina e outros equipamentos é da responsabilidade do utilizador. (10) A Quinta da Costa não assume qualquer responsabilidade por perdas e danos nos bens do cliente ou acidentes pessoais. (11) Recomenda-se a subscrição de um seguro de viagem/férias.

 

 

 

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A política de privacidade abaixo descrita oferece-lhe uma perspetiva geral da forma como tratamos os seus dados e dos seus direitos nesta matéria, de acordo com o disposto no Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho – Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) – e restante legislação aplicável em matéria de privacidade e proteção de dados, incluindo a legislação local que complementa o RGPD. Os dados específicos que serão processados tratados e a forma como vão ser utilizados, dependem em grande medida dos serviços por si solicitados e consigo acordados.

1. Quem é responsável pelo tratamento de dados e a quem posso dirigir-me?

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Naturconvivio, Lda
Rua da Costa – 771
4770-357
eventos@quintadacosta.pt

Pode contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados em:

 


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